x

Arquivos, servidores, jogar online, sucesso, jogo, tecnologia, informática, atualizações, lançamento, imagem, jpg, MP3, Original, digite, vídeo, websites, arquivo.
Para você poder criar seu servidor dedicado non-stem você terá que ter instalado o cs1.6 full com a patch v23.

Baixar Patch v23

Irá aparecer na sua área de trabalho o ícone do dedicated server, exclua ele, pois não serve.

Entre na pasta:

c:/.../valve

Abra um arquivo chamado
hlds.exe e deixe configurado como abaixo:


Depois clique em Start Server, e pronto seu serve está online.

Passe esse para seus amigos, e pronto seu server está funcionado.

Para ter um IP fixo, faça seu cadastro no site www.no-ip.com


Veja também:

Pacotão de Add-ons do Tião

e
Vários outros add-ons configurados


GTA IV para PC

Need For Speed Undercover

The Sims 3
Adicionar artigo ao del.icio.us Adicionar artigo ao Eu Curti Adicionar artigo ao doMelhor Adicionar esta notícia no Linkk

6 Comentários

  1. bela.

    21 de fevereiro de 2008 às 13:33

    broder eu fiz tudo isso mas na hora que eu clico em "start server" aparece uma janela dizendo... " erro fatal...

    " W_loadwadfile: couldn't load gfx.wad"


    alguempode me ajudar em relaçao a isto oq eu devo fazer :S
    obrigado

  2. Anônimo

    9 de junho de 2008 às 02:41

    é erro de arquivo véio... tentta arruma baixando arquivo de alguem ou reinstalando o jogo... ou baixando outro instaldor ja q o teu pode ter vindo com esse erro... ;)

  3. Unknown

    13 de dezembro de 2008 às 07:15

    3ei eu crio td do jeito que ta la e td bem o server abri mais tipo no meu aparece como se estivesse na alan tem algum problema

  4. Unknown

    13 de dezembro de 2008 às 07:16

    eu crei o server mais no meu computador depois que eu abro aparece na lan tem problema?

    manda a resp para o meu email pf

    pedrom_gato@hotmail.com

  5. Unknown

    13 de dezembro de 2008 às 07:17

    eu crio o negocio certinho mais ta dando no meu pc como na lan tem problema isso?

  6. Unknown

    13 de dezembro de 2008 às 07:18

    eu fasso td certinho crio mais no meu pc aparece como se tivesse na lan tem algum problema?

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, ou seu comentário

Template by: Js Productions