x

Arquivos, servidores, jogar online, sucesso, jogo, tecnologia, informática, atualizações, lançamento, imagem, jpg, MP3, Original, digite, vídeo, websites, arquivo.
Jogando On-Line (Non-Steam)

Será necessário os seguintes arquivos:

CS 1.6 Non-Steam (287 mb)

Patch v22 (20 mb)

Link: Baixar

Após baixá-los:

Instale o CS 1.6 no seguinte diretório:

("c:\arquivo de programas\valve")
Obs.: esse eh a pasta padrão do CS Non-Steam, não instale em outro diretório.

Instale o Patch v22 no mesmo diretório

Depois de tudo instalado, na Área de Trabalho vai ter 3 ícones:

Counter-Strike 1.6
Counter-Strike 1.6 - Non Steam
Dedicated Server

Abra o "Counter-Strike 1.6" ou "Counter-Strike 1.6 - Non Steam" (os dois abrem o mesmo cs, então tanto faz qual você vai abrir)

Depois de aberto, vai em Find Server,depois entra na aba "Internet" e procura um server, ou então adcione um server na aba dos "Favoritos" e entre.

No Find Server acontecerá os freqüentes erros: "Invalid CD-key" e "Class C", nesses server's você não pode entrar, então nao insista.

Sugiro que você vá na comunidade CS Brasil no orkut:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=34886

E procure um server lá.

Jogando off line com BOT:

Depois que você instala o Patch v22, qualquer BOT que estiver instalado, irá desaparecer.
Então baixe o Zbot e instale no seguinte diretório:

("c:/arquivos de programas/valve")
Link: http://rapidshare.com/files/14566722/zbot.exe


GTA IV para PC

Need For Speed Undercover

The Sims 3
Adicionar artigo ao del.icio.us Adicionar artigo ao Eu Curti Adicionar artigo ao doMelhor Adicionar esta notícia no Linkk

2 Comentários

  1. Anônimo

    21 de setembro de 2008 às 08:17

    eu ja fiz tudo isso, mais as unicas pessoas q consegue entrar são as pessoas da minha propia rede, a minha rede ñ e a msm da law, e eu qro jogar contra elis e comuh eu ja disse eles ñ conseguem conectar nem degitando direto (connect "ip")e nem pela aba "internet", o q eu faço para q meu server apareçã nesse aba e tds no Brasil possa ve-lo?

  2. Carliinhos Wesley

    28 de janeiro de 2009 às 06:18

    Ynstalar isso é uma Porcaria!!!

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, ou seu comentário

Template by: Js Productions