x

Arquivos, servidores, jogar online, sucesso, jogo, tecnologia, informática, atualizações, lançamento, imagem, jpg, MP3, Original, digite, vídeo, websites, arquivo.
Baixar Half Life Logo Creator Beta 2.3 - Janeiro de 2008

Tutorial Beta 1.0

Baixar HLLC Beta 1.0

Se você quer fazer um spray com o seu nome, o nome do seu clan, ou outra coisa...
Veja esse tutorial.

2 - Faça um figura com extenção .BMP, em 256 cores (8bits de cores) de preferência com resolução de no máximo 112x96. Pode ser uma que já exista...

3- Abra o programa Half-Life Logo Creator.

4 - Se for a primeira vêz que vc abriu o programa, antes irá aparecer uma janela, nesta janela você irá procurar pelo arquivo hl.exe, que se encontra na pasta valve. ou em outra dependendo do seu cs.

5- depois você ira abrir a imagem clicando open, selecionando a imagem e depois em abrir.

6- Se a barra "Total Pixels ficar vermelha, clique em "Auto-size" para diminuir a imagem.

7 - deverá ficar igual ta a imagem acima. (A barra em verde)

8 - agora em "make color logo for mod", selecione counter-strike e save it to, depois clique no botão "...".


9 - Após clicar no botão "...", selecione a pasta c:/...../cstrike, e troque o nome do arquivo para "tempdecal.wad", e salve.



10 - agora clique em Make wad.



Pronto seu spray foi criado.

Observações caso o spray não apareça:

Problema: Meu spray não aparece! eu vejo o spray default, mas eu não vejo o meu
Solução: Você foi no customize após ter instalado o Spray? Se você foi, você resetou o seu spray, você precisa colocar novamente na pasta cstrike o arquivo pldecal.wad.

Problema: O Spray não aparece, eu escuto o som do spay mas não aparece nada.
Solução: Vá em configuration / Video modes. Lá você tem 3 opções: Software, Direct3D e OpenGL. Troque seu video mode para Software ou OpenGL (recomendado). Direct3D não suporta os sprays

Problema: O spray não aparece, eu não escuto barulho algum.
Solução: Vá para um servidor diferente ou crie o seu próprio somente para testar o spray, alguns servidores não dão suporte ao Custom Spray.

Problema: Eu acabei de entrar no servidor e mandei um pixe na parede e não apareceu nada!
Solução: Quando você acaba de entrar no servidor o seu spray ainda não foi carregado pelo server, espere um minuto, não demora


Você conseguiu Criar seu Spray?

Sim
Não








GTA IV para PC

Need For Speed Undercover

The Sims 3
Adicionar artigo ao del.icio.us Adicionar artigo ao Eu Curti Adicionar artigo ao doMelhor Adicionar esta notícia no Linkk

11 Comentários

  1. jhon

    25 de março de 2008 às 07:31

    oi eu baixei o programa desse site, intalei mas porem fica com uma telinhas escrito HL.AXE e num me permite fazer nada...
    Me ajuda aê presiso muito desse programa xD

  2. Anônimo

    2 de abril de 2008 às 17:33

    Baixei o programa no site, fiz todos os procedimentos aqui descritos e o spray nao aparece no options...
    O que falta a ser feito?

  3. Anônimo

    24 de maio de 2008 às 20:01

    O tutorial se equivocu em uma única coisa.

    Quando vc for salvar o spray, salve um com o nome pldecal e outro com o nome tempdecal.

    Após isso, exclua o arquivo chamado "custon.hpk".

    Pronto, seu spray está feito.

    Peço que adicionem estas informações.

  4. Anônimo

    12 de junho de 2008 às 13:40

    mesma coisa do anonimo ali.. fiz tudo certo, mas o spray não aparece em options, oq tem de errado ??

  5. Anônimo

    6 de agosto de 2008 às 20:50

    maicon e anonimo vcs nao podem ir em opitions se nao o seu sapray vai sumir

    blz?

  6. Vīρρεŗک ^ Os ousados

    15 de agosto de 2008 às 11:50

    ai veelho, eu faço tudo ceertinho e talz, mais tem uma hora que a parece uma mensagem assim " width must be divisible by 16 ! " oque eu devo fazer ? vlww

  7. Anônimo

    28 de setembro de 2008 às 19:04

    o meu nem aparece no opitions... nao era para aparecer?

  8. Anônimo

    23 de dezembro de 2008 às 11:40

    INSTALE UM PATCH (RECOMENDADO V.23)

  9. Anônimo

    13 de janeiro de 2009 às 15:50

    eu coloko make wad e nao aparece na pasta do cs

  10. Anônimo

    21 de março de 2009 às 08:41

    eu baixei e ele fica como arquivo rar no desktop e eu nao consigo abrir o logo creator q eu faço?

  11. - Reeds.!'

    30 de março de 2009 às 22:56

    /\ Bandii noob --'

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, ou seu comentário

Template by: Js Productions