x

Arquivos, servidores, jogar online, sucesso, jogo, tecnologia, informática, atualizações, lançamento, imagem, jpg, MP3, Original, digite, vídeo, websites, arquivo.
- Pode ser opcional ou obrigatório;
- Protege o servidor contra os cheaters;
- Não causa LAG algum no servidor.
- É atualizado com curto espaço de tempo;

Instalação para servidores Windows

Baixe a versão mais recente para servidores Windows

Descompacte o arquivo na Área de Trabalho

Vá até a pasta "cstrike/addons" e crie essas pastas: sxei/dlls/

Ficará assim:
cstrike/addons/sxei/dlls

Coloque o arquivo "sxei_mm.dll" dentro da pasta criada.

Na pasta do MetaMod, abra o arquivo "plugins.ini" e adicione a seguinte linha:

win32 addons/sxei/dlls/sxei_mm.dll

Vá até a pasta "cstrike", abra o arquivo "server.cfg" e coloque uma dessas linhas:
__sxei_required -1 - Desativado
__sxei_required 0 - Opcional
__sxei_required 1 - Obrigatório

Instalação para jogadores:

Baixe o sXe Injected Client:

http://www.sxe-injected.com.ar/downloads2


Instale em qualquer pasta, e depois execute.

Depois de abrir o sXe, abra o Jogo e pronto.
O sXe já está ativado e você pode jogar em servidores com sXe ativado.

OBS.: Não deixe o sXe ativado se for jogar em servidores com VAC.

Downloads

Client (Players) - 6.0
Windows Server - 6.0.1.2 234 KB
Linux Server - 6.0.1.2


GTA IV para PC

Need For Speed Undercover

The Sims 3
Adicionar artigo ao del.icio.us Adicionar artigo ao Eu Curti Adicionar artigo ao doMelhor Adicionar esta notícia no Linkk

6 Comentários

  1. Anônimo

    18 de agosto de 2008 às 08:25

    cara eu baixei da net o cs 1.5 mais naum funciona oq eu faço aparece win32 valido
    por favor me ajudem vlwww
    =)

  2. Anônimo

    29 de outubro de 2008 às 07:55

    af.. nao sabe nem instalar o cs, se mata então! pqp.. bixo burro..

  3. Unknown

    6 de novembro de 2008 às 16:24

    eu consigo tudo meu serve fica tudo sertinho mais quando vo antras parece no meu concole serve list offline
    oke fasso valeu aee

  4. Anônimo

    3 de janeiro de 2009 às 07:56

    Tira o SXE que no meu deu quase issu..dai eu removi e deu certo...

  5. Anônimo

    5 de fevereiro de 2009 às 05:34

    quando eu to jogando cs oline ele trava oq eu devo fazer

  6. Anônimo

    9 de fevereiro de 2009 às 00:59

    mano alguem pode me ajuda eu fiz tudo certo tenho cs1.6nosteam estalado pacthv23
    e sxeinject7.4 so que eu vo joga com sxe ligado ele da esse erro so kick da fase .assim
    ___________________________________________-
    you have been disconnected from the server.
    reason: Kicked :Error en cliente, verificar logs
    ------------------------------------
    ja tentei de tudo istalar de novo o cs de tudo .. ae firewal .. plx me ajude..

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, ou seu comentário

Template by: Js Productions