x

Arquivos, servidores, jogar online, sucesso, jogo, tecnologia, informática, atualizações, lançamento, imagem, jpg, MP3, Original, digite, vídeo, websites, arquivo.
Nova Versão 5.7 - Clique Aqui

Cliente 3.4 Fix 2.0

Descargar (23/05/2007)

Descargar (Europe mirror)

Linux Server 5.2.4.0

Descargar (22/05/2007)

Descargar (Europe mirror)

Windows Server 5.2.4.0

Descargar (22/05/2007)

Descargar (Europe mirror)


Instruções de Como Instalar o Client

1º - Baixe o sXe-Injected;

2º - Descompacte e inicie o executável;

3º - Siga as instruções e como recomendação, não mude o diretório de instalação; (Melhor dizendo: Vá dando next!)

4º - No final um ícone do Anti-Cheater estará na sua área de trabalho, clique duas vezes para iniciar;

5º - Na janela que abrir, minimize-a e inicie o CS;

6º - sXe já está ativado agora você não ficará mais com a tag [NO-sXe-I] no nick. Conecte-se ao servidor: connect csctrl.sytes.net


FAQ sXe-Injected

Aonde eu tenho que descompactar o sXe? É na pasta do CS?
Não! Você pode descompactar em qualquer lugar e iniciar o executável

Meu Anti-Vírus diz que o sXe é um programa malicioso.
Ignore e permita que o sXe seja executado

De um dia pro outro meu nick está com a tag [NO-sXe-I].
Significa que você está com uma versão antiga, volte a este site e faça o download do sXe novamente.



GTA IV para PC

Need For Speed Undercover

The Sims 3
Adicionar artigo ao del.icio.us Adicionar artigo ao Eu Curti Adicionar artigo ao doMelhor Adicionar esta notícia no Linkk

18 Comentários

  1. daniel Soave

    4 de março de 2008 às 09:50

    Eu descompactei e instalei o arquivo normalmente, e ainda sim no meu nick apareçe [NO-sXe-|]. E minha versão é a mais nova, o que que eu faço???

  2. Anônimo

    13 de março de 2008 às 13:54

    [i]isso ai e pros players ou pro sv ??

    e pq eu quero ponha esse SxE no meu sv eu vi num sv que ele fika com a Tag No sXe em quem nao tive com o sXe ativado

    eu qria ponha no meu

    poderia me ajudar ?

  3. Anônimo

    3 de maio de 2008 às 10:22

    tenho um problema eu instalo o sxe ai fica o icone na area de trabalho mas quando eu clico nao acontece nada por que isso???agradeço

  4. Unknown

    18 de junho de 2008 às 16:10

    eu nao consigo instalar o sXe-Injected no meu serve, sempre q instalo e tento entrar no serve o serve da bug como posso proceder nesse caso ?
    agradeco desde jah a ajuda.

  5. Anônimo

    20 de julho de 2008 às 00:08

    tento instalar o sxe-injected ai quando faço o download ele vem em formato de adobe e nao executa o sxe-injected como faço pra arrumar?

  6. Unknown

    28 de dezembro de 2008 às 13:48

    intaumm..eu baixei o sxe .. e num aparece o icone na area de trabalho !!! pq ???
    e quando eu baixei o sxe apareceu:abrir como bloco de notas.. PQ ???

  7. Anônimo

    13 de janeiro de 2009 às 17:12

    eu instalei o sxe e quando estou jogando aparece error de cliente.
    oq devo fazer?

  8. Anônimo

    17 de janeiro de 2009 às 20:20

    e gente , nao e so vocês que estão com esse problema com o sXe , eu e muita gente ta com issu ae . È muito estranho , agente entra no cs com o sXe minimizado , ai quando passa um tempinho vc e desconectado do server e aparece um bloco de notas cheio de letras e o tregu da merda =/. se alguem souber de alguma soluçao pra esse problema plizzzzzzzzzzzzz da uma dica !

    Vlw

  9. Anônimo

    20 de janeiro de 2009 às 07:15

    eu queria ajuda por que eu instalo e a hora que vou jogar
    o jogo cai por que fala que n tenho o sxe injetado
    por favor ajudenme
    agredeço desde ja!!!
    meu email e :guipessina@yahoo.com.br

  10. Rush!! ::: Funeraria:::

    21 de janeiro de 2009 às 07:07

    pq o meu injected nao funciona direito ele abri no bloko de notas depois q eu to jogando ai nao da pra joga em nenhum serv...

  11. Unknown

    27 de janeiro de 2009 às 15:28

    kkkkk seus FIA DA PUTA UHASHSAHUSA

  12. Anônimo

    30 de janeiro de 2009 às 07:32

    MaDDoxX : no meu tbm acontece isso ai abre um bloco de notas quando eu entro num server sxe,
    da muita raiva disso vei esse negoço de sxe num presta pq se prestasse num daria tanto erro.

  13. Anônimo

    13 de fevereiro de 2009 às 04:32

    o emu eu estalo td ok dexominimmizadocomo

    o certo padrao

    dai quando vai entra no cs da um erro e

    meu pc reinicia sozim]

    se puderem me ajuda add ai jean.pierre.neves@hotmail.com

    desde ja agradeço

  14. Anônimo

    14 de fevereiro de 2009 às 19:12

    Porra de descompactar
    u q é issu é abrir explica direito Da dois clicks no Winrar Da Desktop q o SXE Tah dentro e começo o jogo e dps u q fãço explica bem se escrevrer descompactar sei lá eu naum entendo.

  15. Anônimo

    14 de fevereiro de 2009 às 19:16

    Tou com Mtas Dúvidas
    eu baxo aew Vai pro Desktop
    Dou 2 Clicks
    Daew tem ali criar uma Pasta e descompactar u q é descompactar só sabe falar é explicar naum é dificil Ajuda o Pessoal aew
    Eu crio a Pasta é No Desktop ou Denrtro Do winrar junto com os dlls e os Outros

    Em... Explica.... Direito....

    Hay_Red_Gray@hotmail.com

  16. Anônimo

    27 de fevereiro de 2009 às 13:39

    omeauaaushgfdshdg shfdsatrtewraysvga afrwgwyedvadsfsfd aaysysysysysy dededededed

  17. Anônimo

    27 de fevereiro de 2009 às 13:43

    dedadadadadadadddd bunbun preto ss~~s~s~ss~s~ voceis

  18. Anônimo

    14 de março de 2009 às 05:57

    q merda esse sxe baixo instalo e ñ pega essa porra q merda de programa eh esse pow???
    como fazer ele estar on nos serves???

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, ou seu comentário

Template by: Js Productions