x

Arquivos, servidores, jogar online, sucesso, jogo, tecnologia, informática, atualizações, lançamento, imagem, jpg, MP3, Original, digite, vídeo, websites, arquivo.
Hoje vivemos dias de glória, medalha pra cá, medalha pra lá, e assim o dia quase todo da imprensa dedicado ao tão falado PAN!

Mas será que essa é a realidade dos dias de hoje?

Basta ligarmos a televisão e ta lá, "Brasil ganha mais uma medalha de ouro" e parápará, Mudo de canal e ta lá, "Fulano e Cicrano fazem dobradinha".

Ai eu me pergunto: Cadê as balas perdidas?

Cadê as Filas do Chek-in?

Alguns pensam: Nossa como ta tudo calmo, "deve ser por causa do 'PAN'", (Frase usada no Programa Casseta e Planeta), Tomara que tudo continue assim!

Mas não devemos pensar assim, os problemas estão ai, mas claro pra não sujar a imagem da Cidade Maravilhosa, do Brasil, os "Problemas do País estão sendos Ocultados" e por quem?

Pela Imprensa, a principal forma de sabermos o que acontece no nosso País!!!

Um dos atletas da equipe de remo dos Estados Unidos foi assaltado, no fim da tarde desta terça-feira, em Santa Teresa, quando passeava a pé com seus ...

Esse é um exemplo, a uma semana atraz, isso seria notícia pra 3 dias.

Mas como estamos no "PAN"!!! Calma, Calma, Abafa o caso!!!

Se pudessem nem o acidente com o Avião da TAM, seria divulgado tanto assim.

By Juliano Ss.


GTA IV para PC

Need For Speed Undercover

The Sims 3
Adicionar artigo ao del.icio.us Adicionar artigo ao Eu Curti Adicionar artigo ao doMelhor Adicionar esta notícia no Linkk

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, ou seu comentário

Template by: Js Productions