Objetivo: A Retração Total consiste na utilização de um princípio óbvio: quanto mais inacessível você se apresentar aos tiros inimigos, menos chances você terá de ser atingido, e mais chances terá de matar o time que está tentando tomar sua posição de assalto.
Ingredientes: ao menos 4 terroristas, armados com pistolas e armas de longo alcance. Granadas são desejáveis. O refém, novamente, é opcional.
Como fazer: Ao contrário da tática de Máquina de Fuga, aqui as vantagens são bem menores, pra não dizer nulas. Devemos, portanto, minimizar a desvantagem de estarmos prestes a sofrer um assalto, ao mesmo tempo em que fortalecemos os pontos de risco do assalto para os counters. Para começar, distancie o grupo de posições “encruzilhada”, como o meio do armazém ou do beco. Escolha um canto para se agrupar, de preferência um local escuro ou obstruído por alguma coisa, como caixas. Uma dica: a maioria das pessoas, ao entrar em algum lugar, direciona os olhos primeiro para o canto direito. Procure então um esconderijo na ala esquerda do espaço onde estiver. Assim, no caso de um patrulha solitário ou de uma dupla de batedores abrindo o assalto, você se livrará de um ou dois inimigos sem muito esforço. Após recolher-se a um canto, os terroristas devem se agachar. Isso evita que o grupo seja alvejado de imediato e a longa distância, principalmente no caso do uso de armas fulminantes. Dois terroristas farão o papel de front, mirando em direção ao “funil”, o local de onde o esconderijo se expande em relação ao restante do ambiente. Logo atrás estarão outros dois terroristas, os quais cuidarão do refém ao mesmo tempo em que se preparam com granadas e pistolas para repelir os inimigos a distância.
> Esquema 2
Nesse caso, o melhor a fazer é partir para o ataque aos escudos utilizando granadas. Em nenhuma hipótese utilize bombas de fumaça: quem precisa de visibilidade dos passos do inimigo é você, por isso não dê a invisibilidade de presente ao seu adversário.
![]() GTA IV para PC |
![]() Need For Speed Undercover |
![]() The Sims 3 |
0 Comentários
Postar um comentário